Menu

Ifac anuncia trabalho remoto durante mês de março por conta de mudança de sede

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A suspensão ocorre devido a mudança da sede da Reitoria da Rua Coronel José Galdino, 495 e Rua Coronel Alexandrino, nº 301 – Bosque, para a nova sede localizada Via Chico Mendes – Triângulo Novo, próximo da Arena da Floresta.


A portaria dispõe sobre os procedimentos para o registro do ponto dos servidores durante o trabalho remoto e considera, para a tomada de decisão, o plano de mudança apresentado pela Diretoria de Obras e Infraestrutura (Diroi), que estabelece a execução da mudança em 20 dias úteis, além de cronogramas para sua finalização e possíveis datas para instalação dos computadores na nova sede da Reitoria, conforme orientação da Diretoria Sistêmica de Gestão da Tecnologia da Informação (Dsgti).

Publicidade

Durante o período de suspensão das atividades presenciais, a entrega de documentos físicos destinados à Reitoria, Pró-reitorias e Diretorias Sistêmicas deverá ser realizada no atual endereço da Reitoria, na Rua Coronel José Galdino, nº 495 – Bosque. O atendimento ao público acontecerá de forma eletrônica, através de e-mails informados no site institucional (https://www.ifac.edu.br/contato).


Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (68) 2106-6859, no setor do Protocolo, que estará funcionando durante o trabalho remoto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido