Policiais Militares prenderam na tarde desta terça-feira, 28, a detenta monitorada por tornozeleira eletrônica Kely Gomes de Almeida, de 25 anos, suspeita de ter alvejado com um tiro no abdômen o mototaxista Sebastião Gonzaga de Lima, de 64 anos. O crime aconteceu na manhã desta terça na rua Baguari, no Loteamento Praia do Amapá, durante um assalto na capital acreana.
Após o roubo, a polícia militar foi ao local do crime, colheu as características da autora e também recebeu informações de que a assaltante havia entrado com a motocicleta da vítima em um matagal.
Os policiais adentraram q área de mata e durante a busca encontraram a moto roubada de cor vermelha, uma mochila de cor marrom e o capacete. As buscas seguiram e a guarnição logo encontrou Kely Gomes, que estava com uma arma de fogo em mãos.
Foi dada voz de parada, a mulher desobedeceu e saiu em fuga pela área de mata. Durante o trajeto, a assaltante soltou a arma de fogo calibre (.36) que estava com uma munição deflagrada e seguiu correndo pela mata, até que se lesionou e caiu. Ai perceber que não conseguiria fugir da polícia, a criminosa parou ao lado de uma palheira e se entregou.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e Kely foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. A detenta do sistema prisional responderá pelo crime de tentativa de latrocínio e será encaminhada novamente ao presídio de Rio Branco.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…