Menu

Mulher que atirou e roubou veículo de motociclista é presa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares prenderam na tarde desta terça-feira, 28, a detenta monitorada por tornozeleira eletrônica Kely Gomes de Almeida, de 25 anos, suspeita de ter alvejado com um tiro no abdômen o mototaxista Sebastião Gonzaga de Lima, de 64 anos. O crime aconteceu na manhã desta terça na rua Baguari, no Loteamento Praia do Amapá, durante um assalto na capital acreana.


Após o roubo, a polícia militar foi ao local do crime, colheu as características da autora e também recebeu informações de que a assaltante havia entrado com a motocicleta da vítima em um matagal.

Publicidade

Os policiais adentraram q área de mata e durante a busca encontraram a moto roubada de cor vermelha, uma mochila de cor marrom e o capacete. As buscas seguiram e a guarnição logo encontrou Kely Gomes, que estava com uma arma de fogo em mãos.



Foi dada voz de parada, a mulher desobedeceu e saiu em fuga pela área de mata. Durante o trajeto, a assaltante soltou a arma de fogo calibre (.36) que estava com uma munição deflagrada e seguiu correndo pela mata, até que se lesionou e caiu. Ai perceber que não conseguiria fugir da polícia, a criminosa parou ao lado de uma palheira e se entregou.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e Kely foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. A detenta do sistema prisional responderá pelo crime de tentativa de latrocínio e será encaminhada novamente ao presídio de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido