Moradores da rua Francisco Xavier, que fica no bairro João Eduardo, na Baixada do Sobral, estão exigindo do poder municipal providências imediatas no sentido de resolver um problema. É que um homem invadiu um quiosque da Prefeitura de Rio Branco, onde fixou residência e transformou o local em um verdadeiro depósito de lixo. Agora, a comunidade é obrigada a conviver com moscas, ratos, cobras, insetos e outros.
Há algum tempo, a Prefeitura Municipal de Rio Branco construiu vários quiosques em algumas praças que ficam ao longo de um canal existente no local. O objetivo é ajudar a comunidade, que ocupariam a unidade para vender alguns produtos, especialmente lanche. Com a onda de violência que tomou conta da cidade e, consequentemente, o aumento de assaltos, muitos desistiram e as unidades ficaram abandonadas.
Há alguns meses, um cidadão invadiu uma desses quiosques e, como é catador de latinhas, transformou o local em um depósito de lixo. Mesmo diante de várias queixas, a Zeladoria Municipal de Rio Branco ainda não tomou nenhuma providência. “O ideal seria destruir o quiosque, que só serve para atrair coisa ruim”, comentou um dos moradores.
Filha de Letícia e Juliano Cazarré, Maria Guilhermina segue internada e teve seu estado de…
A Defesa Civil municipal recomendou a declaração de estado de emergência após reunião com o…
O empresário Osvaldo Gomes, proprietário do conhecido restaurante Quintal do Osvaldo, localizado na 06 de…
Foi publicado no Diário Oficial da União no último dia 20, o Decreto nº 12.323/2024,…
Isabel Veloso, de apenas 18 anos, foi hospitalizada novamente neste sábado (28), após dificuldade para…
Amado Batista está com uma nova namorada. A felizarda é Calita Miranda, que já foi…