Menu

Fenômeno do funk proibidão, MC Pipokinha fará show em julho, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dos principais nomes do funk paulistano, que vem ganhando destaque nacional com musicas e performances sensuais, a cantora MC Pipokinha deve se apresentar dia 09 de julho na casa de eventos Maison Borges, em Rio Branco.


A atração foi anunciada pelo perfil nas redes sociais ‘Black Teres e Narguile’, responsável por realizar outros eventos na cidade, como shows de MC Mirella, MC Luuh, DJ Pbeats e muitos outros. De acordo com um dos organizadores, o pré-show ficará por conta dos Djs Los Padres e outros artistas locais, que ainda serão definidos.

Publicidade

“Há uma expectativa muito grande do público do Acre da vinda da MC e isso que nos impulsionou na realização. Queremos preparar uma grande festa, com tudo que tem direito, assim como são feito os shows dela por todo o Brasil. O start das vendas deve começar ainda nessa semana”, declarou Marcus Bastos.


A funkeira, chamada de “rainha da Put*ria”, dona dos hits ‘Bota na Pipokinha’, ‘Beat do Mario’ Bros’ e ‘Quero ser Enterrada de 4’, viralizou nas redes sociais nos últimos tempos, com a divulgação das músicas que possuem letras que falam abertamente de sexo, além de no palco suas coreografias serem sensuais e muitas vezes consideras eróticas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido