Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aprovados do IDAF pressionam deputados e cobram convocação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Jardy Lopes


Dezenas de candidatos aprovados no concurso do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF) ocupam as galerias da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 28, para pressionar os deputados da casa a cobrar o governo sobre uma possível convocação. Dos 746 aptos a serem convocados, somente 67 foram chamados.

Anúncios


O líder do movimento, Cunha Vasconcelos, afirmou que esse é o terceiro ato de mobilização e lembra que foi prometido uma resposta ao grupo depois do carnaval.


Foto: Jardy Lopes

“Hoje nós estamos fazendo o terceiro ato pela convocação do concurso do IDAF. O que nos deixa triste é não ter nenhum posicionamento do órgão e como o governo vem tratando a gente de forma indiferente em relação a outros concursos. O nosso concurso só teve 67 chamados de 746. A gente tem um pedido de todas as secretarias de 300 e poucas pessoas e até então não tivemos resposta. O nosso Estado é o único que tem comissão de concurso para ser convocado”, disse.


Os concursados pretendem se reunir com os deputados governistas Michelle Melo e Pedro Longo, ambos do PDT. O encontro deve ocorrer após o grande expediente na Casa Legislativa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido