O ex-presidiário Erladio Rebouças, conhecido por Curicão, de 27 anos, foi executado com pelo menos 6 tiros na noite deste sábado, 25, dentro da própria residência, no bairro do Colégio, em Cruzeiro do Sul.
Ele foi surpreendido em casa por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo, atirou ns vítima e em seguida a dupla fugiu. Por enquanto ninguém foi preso.
Desde 2019 não há execuções em Cruzeiro do Sul motivadas por disputa de territórios entre facções criminosas, como ocorre em Rio Branco e outras cidades do Acre. Um único grupo criminoso passou a “dominar” todo o Vale do Juruá há 4 anos.
Mas segundo um membro das forças de segurança, que pediu para não ser identificado, o Serviço de Inteligência das Polícia Federal e Militar identificou a movimentação de um outro grupo que quer se instalar no Juruá. Estaria fortemente armado disposto a tomar na bala, a região de fronteira com o Peru, grande produtor de drogas.
“As equipes da Polícia Federal, Polícia Militar e Gefron estão pra região onde estaria um grupo de faccionados do PCC fortemente armado para tomar o território do CV”, contou o policial.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…