Menu

Ex-presidiário é executado com 6 tiros em ataque de facção por disputa de território

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-presidiário Erladio Rebouças, conhecido por Curicão, de 27 anos, foi executado com pelo menos 6 tiros na noite deste sábado, 25, dentro da própria residência, no bairro do Colégio, em Cruzeiro do Sul.


Ele foi surpreendido em casa por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo, atirou ns vítima e em seguida a dupla fugiu. Por enquanto ninguém foi preso.

Publicidade

Matança entre facções criminosas pode voltar em Cruzeiro do Sul

Desde 2019 não há execuções em Cruzeiro do Sul motivadas por disputa de territórios entre facções criminosas, como ocorre em Rio Branco e outras cidades do Acre. Um único grupo criminoso passou a “dominar” todo o Vale do Juruá há 4 anos.


Mas segundo um membro das forças de segurança, que pediu para não ser identificado, o Serviço de Inteligência das Polícia Federal e Militar identificou a movimentação de um outro grupo que quer se instalar no Juruá. Estaria fortemente armado disposto a tomar na bala, a região de fronteira com o Peru, grande produtor de drogas.


“As equipes da Polícia Federal, Polícia Militar e Gefron estão pra região onde estaria um grupo de faccionados do PCC fortemente armado para tomar o território do CV”, contou o policial.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido