Menu

Com 26 vagas para o Acre, concurso do BB tem inscrição prorrogada para 3 de março

Foto: Arquivo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Banco do Brasil prorrogou para 3 de março o prazo final para inscrição no concurso público que oferta 6 mil vagas de escriturário, nas funções de agente comercial e de tecnologia. A data final estava prevista para esta sexta-feira, 24 de fevereiro, mas os organizadores decidiram prorrogar, ampliando a oportunidade dos concurseiros do Acre participarem do certame.


O Acre tem 20 vagas imediatas e 6 para cadastro de reserva.

Publicidade

No total são 4 mil imediatas e 2 mil para formação de cadastro de reserva. O salário é de R$ 3.622,23 para jornada de 30 horas semanais. Os cargos exigem nível médio.


Do total, 5% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos.


Além da remuneração, o aprovado terá participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso à plano de saúde, plano odontológico básico e a programas de educação e capacitação.


No momento da inscrição, o candidato ao cargo de agente comercial deve escolher a microrregião, macrorregião e a UF. Para a convocação, serão obedecidas as ordens de classificação em cada uma delas.


Saiba mais aqui: https://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0122


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido