Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Equipe de Pronto Emprego (EPE) prenderam na tarde dessa quinta-feira, 23, o catador de latinhas Manoel Francisco Pereira de Aguiar, um dos suspeitos de ter matado e desovado o sobrinho do ex-vereador Luiz Anute, Afatsum Anute, de 31 anos.
O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição avançado enrolado com um lençol, com as mãos amarradas e com marcas de tortura em uma área de mata dentro de uma cama box, na manhã desta quinta-feira, 23, nas proximidades de uma antiga cerâmica na Avenida das Acácias no bairro Distrito Industrial em Rio Branco.
Os Policiais Civis iniciaram as investigações e começaram a fazer a busca pelo autor do crime. Com imagens de câmeras de segurança, encontraram Manoel Francisco saindo de uma casa situada na quadra N, no bairro Tucumã, empurrando a cama box em um carrinho de catador. Os agentes se deslocaram até ao local e encontram alguns pertences da vítima dentro da casa em que Manoel saiu com a cama box.
Manoel recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla). O suspeito responderá pelo crime de homicídio.
A Polícia Civil segue com as investigações em busca de saber se Manoel agiu sozinho no homicídio ou teve a ajuda de outras pessoas.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…