O indígena D.F.K, de 22 anos, foi torturado a pauladas na noite de quarta-feira de cinzas ao ser submetido a um castigo por parte de membros de uma facção criminosa. O motivo seria por ele ter desobedecido uma das recomendações da organização, que é de nunca furtar ou roubar na área, o que ele teria feito três dias antes.
De acordo com as informações, o indígena teria furtado a bicicleta de um dos moradores do bairro Senador Pompeu, que procurou um dos líderes criminosos da região e se queixou que o veículo era seu meio de transporte para se deslocar o trabalho e levar um filho menor para a escola. O criminoso prometeu que o autor do furto seria exemplarmente punido e o bem subtraído devolvido.
Com o corpo machucado e sentido muitas dores, o indígena foi encontrado na Rua Luiz Madeiro, no bairro Senador Pompeu e logo em seguida hospitalizado.
A integrantes do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima confessou que havia sido submetido a um castigo por parte conselho disciplinar da facção a qual pertence após furtar a bicicleta de um dos moradores, cujo veículo foi deixado na Delegacia Geral de Polícia e devolvido ao proprietário.
Em sessão solene nesta quinta-feira, 28, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) homenageou…
Um estudo divulgado recentemente sobre o acesso ao verde e resiliência climática nas escolas das…
Um avião de pequeno porte caiu no meio de uma rua movimentada no sudoeste do…
A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE) publicou nesta quinta-feira, 28, a lista definitiva…
Após 20 anos na Band, José Luiz Datena anunciou a saída do canal de televisão…
Os recursos complementares para o pagamento do piso da enfermagem referentes ao mês de novembro…