Imagens de uma agressão praticada por dois policiais militares durante o carnaval em Xapuri tem provocado indignação nas redes sociais. No vídeo, é possível ver que dois jovens brigam na praça. Dois policiais se aproximam e intervém de maneira extremamente violenta e ao invés de afastarem os jovens, passam a agredi-los com golpes de cassetetes.
Nas redes sociais, diversas pessoas mostram indignação com a atitude dos policiais. Erick Menezes publicou que não o fato não necessitava de agressão. “Vocês policiais trabalham para servir a população e não pra sair metendo o cacetete onde bem entender”, escreveu.
Outra internauta revoltada é Joicinara Costa. “A pergunta é, qual a necessidade da polícia chegar batendo? O que aconteceu foi dois irmãos, onde um estava muito bêbado e um deles foi tentar levar o irmão para casa houve um desentendimento. A gente não tá seguro e protegido de nada mesmo”, escreveu.
Um dos agredidos foi identificado como Diogo de Oliveira que seria estudante do IFAC em Xapuri.
O comandante da Polícia Militar em Xapuri, Tenente Roberto Farias, disse que já tomou conhecimento e que o caso vai ser apurado. “Tivemos um carnaval tranquilo, infelizmente tivemos esse incidente no final da festa. Hoje, que é o primeiro dia útil, estaremos chamando os policiais, vamos ouvi-los e iremos instaurar um procedimento para apurar o caso”, explica.
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…