Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereador diz que deverá doar R$ 1 mil para quem denunciar receptadores de furtos de fiação de energia em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após o roubo da fiação da iluminação pública que atrasou em mais de uma hora o desfile dos blocos na última terça-feira, o vereador e líder do prefeito Tião Bocalom, João Marcos Luz (MDB), afirmou na tribuna da Câmara Municipal nesta quinta-feira, 23, que deverá doar mil reais para quem denunciar os receptores.


De acordo com o parlamentar, o assunto gera preocupação do poder público. “Eu posso dizer que a área central da cidade está abandonada. O que aconteceu na terça-feira é só um retrato do que vem acontecendo há três meses e tem sido alertado. E, lamentavelmente, não estamos vendo nem uma ação da polícia. É fácil jogar a culpa nos flanelinhas, nos mendigos, pode até ser. Mas, nós temos que ir atrás dos cretinos dos interceptadores. São essas pessoas que a polícia tem que achar. Porque são eles que estão fomentando o crime na cidade de Rio Branco”, declarou.

Anúncios


Marcos disse ainda que o recurso será retirado do bolso. “Eu estou até pensando em tirar mil reais do meu bolso e presentear quem denunciar os receptadores, esses criminosos”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido