O corpo de um homem ainda não identificado pela Polícia foi encontrado em estado de decomposição avançado em uma área de mata, na manhã desta quinta-feira, 23, nas proximidades de uma antiga cerâmica na Avenida das Acácias, no bairro Distrito Industrial, em Rio Branco.
O cadáver foi encontrado por funcionários de uma empresa que sentiram um forte odor e quando se aproximaram encontraram o corpo enrolado em um lençol próximo a uma cama box.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM e quando chegou ao local encontrou o homem com as mãos amarradas, amordaçado e com uma camisa na cabeça, com várias marca de tortura pelo corpo.
A área foi isolada para os trabalhos do Perito em criminalística, que inicialmente constataram que a vítima já estava morta no local há aproximadamente três dias.
O cadáver foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.
No local do crime nenhum morador soube informar a respeito do cadáver encontrado e a Polícia acredita a vitima pode ter sido morta em outro local e depois desovada no local.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada em Investigação Criminal (DEIC).
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…