Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fugindo do carnaval, retiro evangélico reúne 250 jovens em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Opção para os jovens cristãos, que buscam fugir do período de carnaval e ter mais intimidade com Deus, o videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, mostra como ocorre o retiro espiritual da Igreja Batista do Bosque (IBB).


Em Rio Branco, o evento reuniu aproximadamente 250 participantes. Sempre em um local distante e no meio da natureza, os grupos são divididos por acampamentos, e tem como principal regra participar de todos os momentos de oração.

Anúncios


“É legal viver novas experiencias e ver a comunhão que temos aqui com todos, somo irmãos e viemos celebrar isso, aprender mais sobre os planos do criador, em uma festa tão bonita como essa”, disse o integrante Lucas.


E se engana quem pensa que a rotina seria algo monótono, com poucas atividades, a programação especial tem muita música, danças, diversão, fé e celebração.


“Aqui é maravilhoso, a gente passa o tempo todo nessa unção, todo mundo sendo tocado por Deus, a tarde tem momento de lazer para todo mundo descansar e a noite tem ministração”, disse um dos organizadores.


Assista o vídeo na integra:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido