Menu

Pesquisar
Close this search box.

Equipe do Navio Hospital atende população de Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Prossegue nesta terça-feira, 21, o atendimento da equipe do Navio-Hospital Dr Montenegro à população do município de Mâncio Lima na Escola Antônio de Oliveira Dantas.


São profissionais da Marinha e 20 do município atuando nas áreas de clínica médica, pediatra, odontológia e ofertando exames de ultra-sonografia, testes rápidos de Sífilis, hepatites,HIV e dengue. Há também dispensação de de medicamentos, vacinas de rotinas infantil e adultos, incluindo a de Covid 19. ” É uma parceria que vem dando muito certo ao longo dos ano e traz benefícios a todos, especialmente nos serviços, que o município não oferta, como no caso do pediatra, odonto pediatra e bucomaxilofacial “, destacou a secretária de Saúde do município, joice Gonçalves.

Anúncios


Partida adiada do Navio Hospital


O Navio Hospital deverá subir o Rio Juruá, rumo à Marechal Thaumaturgo nests quarta-feira,22 ou quinta,23.


“Ainda estamos aguardando o Rio Juruá subir e iremos para Marechal Thaumaturgo. O Rio está subindo mas estamos monitorando se o nível vai se manter e s previsão é quarta ou quinta”, relatou o comandante da tripulação, capitão de corveta Thiago Batista Rocha D’Oliveira,


Em Cruzeiro do Sul, a equipe já atendeu mais de 1.200 pessoas na embarcação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido