O carnaval até o momento é considerado extremamente tranquilo. De acordo com um balanço divulgado pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 20, em três dias de folia, foram registradas cerca de 65 ocorrências nos 22 municípios acreanos.
A PM informa ainda que nenhuma ocorrência grave foi registrada. Os incidentes até agora são de apreensão de menores e embriaguez em sua maioria.
Na noite deste domingo, 19, foram registradas 19 ocorrências em todo o Acre. Na capital acreana, a mais grave foi a apreensão de um menor com droga durante o carnaval da Arena da Floresta.
A organização promete realizar o carnaval mais seguro de todos os tempos. A novidade é a instalação de 20 câmeras de monitoramento com reconhecimento facial e contagem de pessoas, além da instalação de uma delegacia no local da folia.
O carnaval da Família na capital acreana, em Rio Branco, que tem recebido um público menor do que o esperado, aposta na segurança como um dos atrativos. São cerca de 240 agentes de segurança, além da instalação de 20 câmeras de monitoramento com reconhecimento facial.
O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia (PP), assinou o Decreto nº 269/2024, que convoca…
Na madrugada desta segunda-feira, 23, em Cruzeiro do Sul, a Polícia Civil recapturou Adelcivanio Gomes…
O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SEAD) e do…
Consagrado por papéis importantes na TV e no cinema, Juliano Cazarré também é conhecido por…
O presidiário Sandro Júnior Andrade Puerta virou réu no processo que investiga o roubo a…
O PP decidiu acatar o pedido do governador Gladson Cameli, que também é o presidente…