Menu

Morador tem prejuízo após água invadir residência no bairro Mocinha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O morador Fernando Furtado Lopes, 47 anos, morador da Rua do Tucumã, no bairro Mocinha Magalhães, teve sua residência tomada pelas águas após o grande temporal que ocorreu no fim da tarde deste sábado, 18, em Rio Branco.


De acordo com imagens obtidas pela reportagem do ac24horas, Fernando alegou que reside na localidade há mais de 30 anos e que nesse período nunca teve sua casa tomada por água da chuva e demais problemas. Porém, o morador reclamou que nos últimos tempos teve sua residência tomada pelos impactos das águas umas quatro vezes. “Nunca passei por esse problema. Porém, devido a um bueiro entupido, minha casa está tomada pelas águas”, comentou.

Publicidade

Lopes disse ainda que devido a situação precisou se mudar do local e procurar uma outra residência e aproveitou para cobrar providências do poder público. “Aluguel uma casa para residir com minha família, aqui não tem condições, por favor, Bocalom, resolva isso”, declarou.


Devido a residência está ilhada em decorrência do temporal, Fernando revelou que perdeu inúmeros móveis. “O prejuízo é de mais de R$ 5 mil, só hoje, foram três guarda-roupas, rack e outros bens”, concluiu.


Em meio ao caos, vários veículos foram impedidos de passar na via principal causando congestionamento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido