Menu

“Bloco dos Sujos” reúne multidão nas ruas do bairro Tucumã

Fotos Jardy Lopes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O tradicional “Bloco Vai Quem Quer”, também conhecido popularmente como “Bloco dos Sujos”, reuniu uma multidão nas ruas do bairro Tucumã, neste domingo, 19.


Com trio elétrico, muita folia e os famosos trajes, homens vestidos de mulher, o retorno da festa ocorre depois de 2 anos sem realização por causa da pandemia da Covid-19.

Publicidade

Com inicio às 16h, o evento deve acontecer até às 22h, ao som dos cantores João Santos e Melquias George, além da bateria do Bloco Sem Limite.


“Está tudo perfeito, vim com os meus amigos e não tenho nada para reclamar. Vou beber muita cerveja com o dinheiro que ia gastar de Uber indo pra Arena e ainda vou andando para casa”, disse o folião, Jorge Oliveira.


Segundo um dos organizadores, a festividade é um sucesso assim como nas outras edições, conquistando um público ainda maior e mostrando que nos bairros há sim carnaval de qualidade.


“Aqui só tem alegria, está sendo tudo um sucesso, graças a Deus. Tá todo mundo aqui junto, grupos de jovens e adultos da melhor idade, tudo na santa paz, só se divertindo”, afirmou Ronyeres Albuquerque.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido