O corpo de um homem ainda não identificado pela Polícia foi encontrado em estado de decomposição avançado na tarde desta quinta-feira, 16, em uma área de mata em uma fazenda situada no km 55, da BR-364, sentido Bujari-Sena Madureira, no interior do Acre.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM por um funcionário da fazenda informando que havia uma pessoa morta com uma corda no pescoço amarrada em uma árvore. A guarnição da Polícia Militar do município do Bujari se deslocou até ao local e encontrou o corpo do homem em estado de putrefação.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. O perito constatou que o cadáver já estava no local há aproximadamente três dias.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação. O Perito Criminal informou a reportagem do ac24horas que somente após a autopsia que poderá determinar as causas da morte.
A princípio suspeita-se que a vítima teria cometido um suicídio. Moradores da região não o conhecem. A Polícia não descarta também a possibilidade que homem possa ter sido desovado no local.
O caso será investigado pela Polícia Civil do município do Bujari-AC.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…