Menu

Pesquisar
Close this search box.

Reforma de canteiro central na AC-40 acontece sem padrão definido, Prefeitura faz teste

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito Tião Bocalom, e o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Rio Branco, Cid Ferreira, vistoriaram na manhã de hoje o início das obras de recuperação do canteiro central da avenida AC-40, no segundo distrito. A previsão é que sejam investidos de R$ 3 a 4 milhões em mais de 3 quilômetros.


Cid Ferreira explica que os primeiros 100 metros que estão sendo trabalhados são, na verdade, o piloto do projeto, e que ao ser entregue estará disponível para ser criticado pela população. Tendo aprovação popular, a obra terá continuidade com o mesmo padrão. Entre os pontos da reforma estão a implantação de um novo canteiro, recapeamento da ciclovia, instalação de postes e iluminação.

Anúncios


O Prefeito da capital, Tião Bocalom, explicou que caso a gestão julgue necessário, adequações serão feitas ao projeto. “Essa área é fundamental, a vitrine de Rio Branco, tem que ficar bonita. Vão fazer 100 metros pra ver se é isso mesmo que a gente quer. O mais importante é ouvir a população, queremos isso como cartão postal da cidade de Rio Branco”, disse Bocalom.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido