Menu

Governo nomeia novos diretores para Segurança Pública e ZPE

FOTO: SEDE DA SEJUSP EM RIO BRANCO, ACRE - FOTO: SECOM/GOVERNO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre publicou na edição desta quarta-feira, 15, do Diário Oficial, novas nomeações em cargos importantes da administração pública estadual.

Evilando Achaad, que foi diretor-presidente da Agência de Negócios do Acre (ANAC) e chegou ser anunciado pelo secretário de Produção Luiz Tchê como adjunto, e acabou preterido por Edivan Maciel, foi nomeado como novo diretor de Gestão Operacional e de Recursos Humanos da Administradora da Zona de Processamento de Exportação do Acre S/A – AZPE/ AC.

Anúncio

Já Luis Miguel de Oliveira Aguiar foi nomeado para o cargo de diretor de Administração e Finanças na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP.

Para o Hospital Dr. Abel Pinheiro, em Máncio Lima, foram nomeados Helio Bentes da Costa Neto como gerente-geral e Elciane de Souza Maia como gerente administrativa.

Ainda na área da saúde, o governo nomeou Maressa Guimarães Taumaturgo Passos para exercer o cargo de gerência de assistência à saúde do Complexo Regulador.

Foi nomeada também a ex-vereadora e candidata à vice-prefeita em Tarauacá nas últimas eleições, Janaína Furtado, que vai ocupar cargo comissionado CAS-7 na Secretaria de Educação. Janaína já foi coordenadora do núcleo de educação no município.

Veja as demais nomeações desta quarta-feira:

Erismar de Sousa Rodrigues – cargo em comissão, referência CAS-2, na Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio – SEPROD;

Dagmar De Souza Neri – cargo em comissão, referência CAS-5, na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE;

Ariadine de Oliveira Souza – cargo em comissão, referência CAS-3, na Secretaria de Estado de Habitação e Urbanismo – SEHURB;

Antonia Desenir Pinheiro – cargo em comissão, referência CAS-5, na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE.;

Ketlem Oliveira da Rocha – cargo em comissão, referência CAS-2, na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e das Políticas Indígenas – SEMAPI;

Jose Lucas de Sousa Rodrigues – cargo de Diretor Executivo de Programação e Produção da Fundação Aldeia de Comunicação – FUNDAC;

Julia Lima da Silva – cargo em comissão, referência CAS-2, na Secretaria de Estado da Casa Civil – SECC;

Monike Nogueira Vilacorta Araujo – cargo em, referência CAS-2, na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e das Políticas Indígenas – SEMAPI e

Rony Cartolin Aguilar – cargo em comissão. referência CAS-4, na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.