Menu

Líder de Bocalom defende implantação da Zona Azul em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do prefeito Tião Bocalom (PP), vereador João Marcos Luz (MDB), defendeu na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira, 14, o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul, que será comandado pelo Grupo Rizzo, que apresentou o projeto de estacionamento rotativo para a atual gestão municipal.

De acordo com o parlamentar, a Zona Azul vem para melhorar a vida da população – no caso, os comerciantes e condutores. “Estamos modernizando e vai beneficiar todos os condutores que transitam na cidade e vai proteger o comércio, haja vista que, Río Branco não foi bem planejada, então, temos no centro comerciantes que não tem estacionamento. A Zona Azul vem para regulamentar isso, beneficiando o comerciante”, declarou.

Anúncio

O líder de Bocalom na Câmara, disse ainda que o sistema de estacionamento rotativo não deverá afetar a imagem da gestão. “A Zona Azul é uma realidade no Brasil inteiro e ela vem para beneficiar e era um sistema velho e não atendia a sociedade”, ressaltou Luz.

A Zona Azul é o sistema de estacionamento rotativo adotado em diversas cidades do Brasil. As vagas são sinalizadas e demarcadas pelo órgão de trânsito e o estacionamento segue regras específicas, de acordo com as necessidades em cada localidade. A equipe já se encontra no centro da capital para orientar a população.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.