Menu

Perpétua Almeida vai comandar Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ex-deputada federal Perpétua Almeida foi convidada pelo vice-presidente, Geraldo Alckmin para ser diretora da ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial). A informação foi divulgada pela acreana nesta segunda-feira, 13.


De acordo com ela, a novidade foi construída durante dois encontros em Brasília, no Palácio do Planalto. Sua função será cuidar das áreas de pessoal, informação e comunicação, financeiro e administrativo.

Publicidade

A ABDI é uma das agências mais importantes do país e está vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).


“Fico feliz com o reconhecimento do presidente Alckmin e do ministro Padilha, meu colega de parlamento, pela referência positiva que fizeram ao meu trabalho. Neste novo desafio trabalharei com amor, dedicação e responsabilidade, como fiz e faço por onde passo”, destacou.


Almeida, que já foi diretora da Secretaria de Produtos de Defesa (SEPROD), quando esteve por dois anos no Ministério da Defesa, também agradeceu ao presidente Lula pela oportunidade de contribuir com o novo governo.


“O Brasil precisa crescer com responsabilidade ambiental, social e de governança”, declarou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido