Após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), 7 acreanos que acampavam no 4º Batalhão de Infantaria e Selva (4º BIS), em protesto a vitória do então candidato e atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seguem, pelo 35° dia consecutivo, presos no sistema prisional do Acre e, em uma ala do exército. A informação foi confirmada pela advogada dos manifestantes, Vânia Barros, ao ac24horas nesta segunda-feira, 13
Recentemente, o ministro Alexandre de Moraes decidiu converter a prisão em preventiva para cinco dos envolvidos detidos desde o dia 9 de janeiro: Alan Fonseca de Oliveira Lima, Edson Fernandes Souza da Silva, Silas Januário Lima, Ivanete Vitalli e Amilcar Melo de Araújo, conhecido por ser sósia do ex-presidente Jair Bolsonaro – atualmente curtindo férias nos Estados Unidos. Os nomes Eder Jhonson Rodrigues Silva Taveira e Michele Lacerda Faria não constaram nas listas divulgadas pelo STF, contudo, a defesa alega que ambos seguem presos.
Na mais recente decisão, o ministro decidiu conceder liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, apenas para Moema Anute de Lima Carioca, por problemas de saúde.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…