O motoboy Kelvin Lima da Silva, de 30 anos, mais conhecido por amigos como “Kiko”, foi executado a tiros em via pública na noite deste sábado, 11, na rua Osvaldo Coelho, no bairro Recanto dos Buritis, no segundo distrito de Rio Branco.
De acordo com informações da Polícia, Kelvin estava saindo da lanchonete aonde trabalha em uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor, de cor preta, placa NAE-4815, quando foi abordado por um homem não identificado, que em posse de uma arma de fogo, efetuou quatro tiros que atingiram as costas da vítima. Kelvin chegou a trafegar com a moto alguns metros e depois caiu no asfalto. Após ação, o criminoso fugiu do local.
Populares ao verem Kelvin ferido acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por ele que já se encontrava morto.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida os policiais fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
A Polícia na soube informar a motivação do crime. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…