O dependente químico Matheus Leite Monteiro, de 23 anos, foi agredido a golpes de ripa na noite desta sexta-feira, 10, dentro de uma residência situada na rua Arco Íris, no bairro Vitória, em Rio Branco.
De acordo com informações da Polícia, Matheus estava na casa da sua mãe, quando três homens encapuzados, armados chegaram em um veículo na rua, desceram, invadiram a residência e em posse de ripas começaram a agredir Matheus, que sofreu uma fratura exposta na perna direita, uma fratura no dedo na mão direita e um corte na cabeça. Após a ação os criminosos fugiram do local.
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Matheus ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
A mãe informou a Polícia que o filho é usuário de drogas e vive furtando os alimentos de sua casa para trocar por entorpecentes.
A Polícia acredita agressão que Matheus sofreu pode ter sido um corretivo aplicado por membros de uma organização criminosa.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…