Menu

Marilete Vitorino é multada por não prestar informações ao TCE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os membros do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) decidiram multar a ex-prefeita do município de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD), por ausência de informações referentes a um acórdão da corte acreana. O despacho foi publicado na edição do Diário Eletrônico desta quinta-feira, 9.

De acordo com o órgão controlador a multa aplicada a ex-gestora é de R$ 3.570,00 (três mil quinhentos e setenta reais), nos termos do artigo 89, inciso IV, da Lei Complementar Estadual nº 38/1993. O órgão também remeteu a decisão ao Ministério Público Estadual para apuração de eventual crime de prevaricação.

Anúncio

O TCE expediu determinação a prefeita Maria Lucinéia Nery de Lima Menezes, para que promova a cobrança dos débitos apurados pelo tribunal,

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.