Menu

Gleici se encontra com Lula em Brasília: “Seguimos resistindo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A acreana Gleici Damasceno participou de um encontro, na última quarta-feira, 08, organizado pela primeira dama, Janja, no Palácio do Planalto, em Brasília. O compromisso faz parte do grupo “Influenciadores pela Democracia”.


A reunião também contou com a presença do presidente Lula. De acordo com a ex-BBB, foram debatidas pautas importantes para o futuro do país.

Publicidade

“Nasci e cresci em uma cidade de 20 mil habitantes e nunca, em toda a minha existência eu imaginei que fosse possível um dia, passar a tarde no Palácio do Planalto junto do presidente da República e de pessoas que admiro imensamente. Seguimos resistindo e fazendo um país do futuro”, declarou


Damasceno também comentou sobre o ato terrorista de 08 de janeiro. Em seus stories, ela mostrou várias partes do local destruído, com pinturas rasuradas, vidros quebrados, chão queimado, entre outras coisas.


“É uma honra estar aqui, obviamente, é a nossa casa, é do povo, mas é muito triste ver o quanto foi destruído. Muita coisa já foi reconstruída, reformada, mas ainda falta muita coisa. As marcas vão ficar, faz parte da história”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido