Menu

Após homenagear o Acre, australiano tatua mapa do Amazonas: “X-Caboquinho é Vida”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O australiano, Simon Gurney, que recentemente compartilhou suas experiências turísticas no estado acreano e tatuou a frase “O Acre existe”, está agora no Amazonas, em mais um de seus destinos no Brasil.


Assim como fez durante sua passagem em Rio Branco, o influencer declarou estar encantando com Manaus e homenageou a região com a tatuagem “X-Caboquinho é Vida”.

Publicidade

“Esses 3 meses no Brasil tem sido os melhores momentos da minha vida. Não tem nada que eu mais quero deixar registrado no meu corpo, permanentemente, que lembranças de cada estado que eu visito. Eu quero olhar pro meu corpo, independente de onde eu estou no mundo, e lembrar a pura felicidade que senti aqui nesse país abençoado”, declarou Simon em suas redes sociais.


A iguaria amazonense, em que o australiano diz ser “uma obra de arte” e está apaixonado, o X-Caboquinho, é um sanduíche típico da região, feito com tucumã, banana, queijo coalho, carnes, ente outros ingredientes, encontrado em várias lanchonetes da cidade.


Declarando ser um sonho realizado, Gurney está rodando o país de ônibus, em busca de conhecer a maioria dos Estados brasileiro. Toda a história está sendo registrada em seu Instagram.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido