Menu

PM apreende cocaína e maconha em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar em Cruzeiro do Sul prendeu na noite desta segunda-feira, 6, no Bairro Cruzeirinho, Paulo Vitor Gomes de Freitas, vulgo Portugal, que é monitorado da justiça por meio de tornozeleira eletrônica, com pouco mais de meio quilo de maconha, uma balança e material para embalar a droga.


Ele foi abordado pela Polícia Militar quando estava em uma moto no bairro Cruzeirinho e não obedeceu à ordem de parada, tentou fugir mas foi capturado. A Pm encontrou com Paulo Vitor, uma quantidade de maconha do tipo skank e em seguida em uma casa indicada por ele, 660 gramas da maconha embarrada.

Publicidade

O homem já responde por tráfico e porte ilegal de arma. Com ele também foi encontrado um rádio comunicador que era utilizado por Portugal para avisar a outras pessoas da localidade sobre a chegada da Polícia ao local. O homem e a droga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.


Na madrugada de domingo ,no Bairro Miritizal, a Polícia Militar apreendeu uma mochila com aproximadamente R$ 2.500 trocados e em moedas e 125 gramas de cocaína. Quando a Pm chegou ao local para averiguar uma denúncia de que um cidadão estava com uma arma no local, várias pessoas correram e um deles jogou a mochila com a droga e o dinheiro dentro, além de celulares e facas. O material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido