Menu

Em Brasiléia, polícia prende acusado de matar jovem dentro de mercearia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O trabalho conjunto de forças policiais em Brasiléia e Epitaciolândia resultou na prisão de um homem que é apontado como suspeito de uma série de crimes de homicídio na região da fronteira.


De acordo com o jornal o Alto Acre, Jailton Ferreira de Castro Filho, vulgo “Dídio”, é o autor do assassinato de Rafael Bruno Pereira Sobreira, de 24 anos, que aconteceu dentro de uma mercearia, no dia 18 de janeiro passado, em Epitaciolândia.

Publicidade

O vídeo de segurança do mercado, localizado no bairro Aeroporto, mostrou a execução do jovem a tiros, em uma das muitas ocorrências do tipo na região que tem amedrontado a população.


Graças ao serviço de inteligência da polícia, que uniu várias imagens, os suspeitos foram identificados. A partir deste trabalho, várias peças foram se encaixando até o acusado ser localizado e preso.


Segundo o jornal local informa, ‘Dídio’ não reagiu ao ser cercado e preso pelas forças de segurança. Ele foi preso na região conhecida como ‘Favelinha’, uma invasão localizada no Bairro Liberdade, em Epitaciolândia.


Ao ser preso, o acusado confessou o seu envolvimento neste e em outros crimes, tendo apontado a localização das armas usadas, uma pistola .380 e um revólver calibre 38. As mortes teriam sido motivadas por disputa entre grupos criminosos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido