Menu

Sem Fronteiras é escolhida a melhor operadora de internet dos acreanos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Sem Fronteiras, foi a grande vencedora do Prêmio Melhor Plano de 2022 em Rio Branco. O prêmio se baseia em milhares de testes de velocidade e qualidade entre as empresas que trabalham com o fornecimento de internet. A pesquisa é uma das poucas no país que é homologada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).


De acordo com os resultados, a Sem Fronteiras foi considerada a empresa que oferece a melhor velocidade, é também a empresa que tem os clientes mais satisfeitos e o melhor provedor de internet da capital acreana.

Publicidade

A empresa, que é 100% acreana, está no mercado há 6 anos apenas e mesmo assim é escolhida pelo segundo ano seguido o melhor provedor de internet da capital acreana.


“Temos hoje uma carteira de mais de 21 mil clientes e estamos levando conectividade a todos os municípios acreanos. Somos a única operadora que temos quatro rotas diferentes, um dos nossos backbones tem saída internacional com o Peru”, diz Bruno Freitas, Gerente Comercial da Sem Fronteiras. O backbone é a parte mais importante de um sistema que fornece o suporte central para que múltiplas redes se conectem e conversem umas com as outras.



Bruno diz ainda que o principal compromisso é manter a qualidade do serviço. “Nossa equipe vem trabalhando pesado para manter a boa prestação de serviço e o atendimento que fez com que ganhássemos o prêmio de maior satisfação entre os clientes”, explica.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido