O governador Gladson Cameli (Progressistas), compareceu na primeira sessão deliberativa da Assembleia Legislativa para fazer a leitura da mensagem governamental nesta quinta-feira, 2, e garantiu que pretende contar com os 24 deputados estaduais do Poder Legislativo.
De acordo com o chefe do executivo, o governo não tem ainda o número exato de quantos deputados deverão compor sua base na Casa do Povo. “Eu não sei quantos tenho, mas pretendo contar com os 24 deputados estaduais e temos que pensar no futuro do estado e mais democrático que eu possa ter, maka igual impossível”, comentou.
Gladson deixou claro no decorrer da entrevista que sua líder do governo, a deputada estadual Michelle Melo (PDT) teve os critérios avaliados pela secretaria do governo. Contudo, o governador adiantou que a parlamentar terá carta branca para fazer críticas “construtivas”. “Toda crítica construtiva é bem vinda e me ajuda a resolver os problemas”, declarou.
Questionado sobre a nova bancada de deputados da Aleac já havia realizado pedidos por cargos no governo a exemplo da última legislatura, Cameli foi enfático. “Ainda não fizeram nenhum pedido, mas vou conversar com todos os parlamentares”, ressaltou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)