Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governador diz que deputados ainda não pediram cargos em comissão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas), compareceu na primeira sessão deliberativa da Assembleia Legislativa para fazer a leitura da mensagem governamental nesta quinta-feira, 2, e garantiu que pretende contar com os 24 deputados estaduais do Poder Legislativo.


De acordo com o chefe do executivo, o governo não tem ainda o número exato de quantos deputados deverão compor sua base na Casa do Povo. “Eu não sei quantos tenho, mas pretendo contar com os 24 deputados estaduais e temos que pensar no futuro do estado e mais democrático que eu possa ter, maka igual impossível”, comentou.

Anúncios


Gladson deixou claro no decorrer da entrevista que sua líder do governo, a deputada estadual Michelle Melo (PDT) teve os critérios avaliados pela secretaria do governo. Contudo, o governador adiantou que a parlamentar terá carta branca para fazer críticas “construtivas”. “Toda crítica construtiva é bem vinda e me ajuda a resolver os problemas”, declarou.


Questionado sobre a nova bancada de deputados da Aleac já havia realizado pedidos por cargos no governo a exemplo da última legislatura, Cameli foi enfático. “Ainda não fizeram nenhum pedido, mas vou conversar com todos os parlamentares”, ressaltou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido