Menu

Prefeitura não disponibiliza formulário online para matrículas em site e pais se revoltam

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pais e mães de crianças que buscam vaga em uma creche da educação infantil da prefeitura de Rio Branco estão reclamando no início desta quarta-feira, dia 1º. É que em edital divulgado pelo município, a prefeitura anunciou que a disputa por vagas começaria hoje e se estende até a próxima terça-feira, dia 7, sendo que as inscrições podem ser feitas de forma presencial na unidade educativa ou pelo site riobranco.ac.gov.br.


O problema é que os pais que acessaram o site oficial da prefeitura simplesmente não conseguem acesso ao formulário. “Estou tentando e não consigo achar o formulário. Quem trabalha, tem dificuldade de ir até a creche e não forneceram nenhum comunicado sobre o assunto”, diz um pai revoltado que prefere não ser identificado.

Publicidade

O ac24horas entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação. Hildervaldo Dourado Paiva, do setor de matrículas da secretaria de educação. “Realmente houve um problema na divulgação no site, mas estamos tentando resolver e acredito que ainda pela manhã vai está disponibilizado no site”, disse.


Para quem pretende concorrer a uma vaga na educação infantil de Rio Branco, o link  para o preenchimento do formulário.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido