Menu

Operação prende sete em Rio Branco e Cruzeiro do Sul com armas e drogas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na segunda fase da Operação Avalanche, a Polícia Civil do Acre prendeu na manhã desta quarta-feira, 1° de fevereiro , 7 pessoas em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, apreendeu 3 quilos de maconha, 2 armas e mais de 400 munições. A maconha e o restante do material estavam enterrados dentro de um balde no quintal de uma casa.


As mais de 20 ordens de prisão e busca e apreensão foram cumpridas por 65 policiais nos bairros Cruzeirão,
Boca da Alemanha, Formoso e Aabb e na capital.

Publicidade

As investigações, que culminaram com a ação, segundo o delegado de Cruzeiro do Sul, Heverton Carvalho, tiveram início em 2020, depois da prisão de um homem. ” A ação é de combate ao tráfico e ao crime organizado e as investigações já resultaram em prisões no passado e na segunda operação da Avalanche, onde além das prisões aprendemos drogas e armas. As investigações terão prosseguimento”, relata.


O diretor de Operações da Capital e Interior da Polícia Civil, delegado Pedro Paulo Buzolini, disse que novas prisões poderão ser feitas.


” Esta região do Juruá é estratégica para o tráfico e o Estado vem fortalecendo as ações contra esses crimes. Com o material arrecadado hoje e a perícia, novas prisões poderão ser feitas “, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido