Menu

“Zidane” é ferido a golpes de terçado e vai parar no Pronto-Socorro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O dependente químico e morador em situação de rua, Manoel Hidalgo, de 32 anos, vulgo “Zidane”, foi ferido a golpes de terçado na noite desta segunda-feira, 30, no Parque da Maternidade, nas proximidades do Terminal Urbano, no Centro de Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, Manoel estava caminhando pelo Parque da Maternidade, quando inesperamente foi abordado por um homem não identificado que em posse de um terçado desferiu um golpe na parte de trás do pescoço da vítima e dois nas costas. Mesmo ferido Manoel ainda conseguiu correr até a entrada do terminal urbano e caiu sangrando.

Publicidade

Populares ao verem o homem ferido acionaram a ambulância do suporte avançado do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o paciente ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características do autor do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.


O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido