Menu

PM de Cruzeiro do Sul prende dupla com mais de 6 quilos de cocaína na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Integrantes de guarnições do 7º Batalhão da Polícia Militar prenderam no final da tarde de ontem, segunda-feira (30), dois homens, de 32 e 39 anos, um deles monitorado eletronicamente com mais de 6 quilos de cocaína.


A prisão com a apreensão da droga ocorreu em uma abordagem em um ponto de bloqueio da BR-364, em Tarauacá. Levados para a Delegacia Geral de Polícia Civil, eles foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e hoje passarão pela audiência de custódia.

Publicidade

Os policiais militares faziam trabalho de fiscalização de rotina e abordando veículos em um ponto de bloqueio na BR-364, principal rota de tráfico de drogas vindas do Peru, com passagem por Cruzeiro do Sul, quando deram ordem de parada para os dois homens que vinham numa motocicleta vermelha e o garupa com uma mochila verde nas costas. O condutor, além de desobedecer, tentou evadir em velocidade, sendo alcançado logo à frente.


Os policiais descobriram que eles já haviam se livrado da mochila. Com o auxílio da cadela farejadora K-9 Tina, conseguiram localizá-la à margem da pista, com 6,153 quilos de cocaína, sendo 5,44 de cloridrato e 1,09 de cocaína refinada.


Apresentados à polícia judiciária, foram autuados pelo delegado Claudiney Soares pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena em caso de condenação pode chegar a 15 anos de reclusão em regime fechado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido