A acreana Chayenne Crystine, que vem ganhando destaque no carnaval de São Paulo, foi convidada mais uma vez pela escola de samba Pérola Negra, para desfilar em 2023. A integrante, de 38 anos, já conquistou um importante espaço na agremiação e na apresentação deste ano deve mostrar todo o seu charme e encanto à frente do carro abre-alas.
Morando na cidade paulista desde 2018, ela é formada em educação física, tem uma loja de roupa no Estado, é personal trainer e também intérprete de libras.
A empresária é natural de Rio Branco (AC), do Bairro 15, foi viver em SP por ser um local com mais oportunidades e de novos horizontes, como assim afirmou e lá realizou o sonho de participar da maior festa nacional. Ela é casada e mãe de três filhos.
“Minha relação com a Pérola Negra começou em 2016, quando vim a São Paulo visitar familiares. Em uma das ocasiões, conheci a escola e participei de alguns eventos. Em seguida, fui convidada a sair por ela em 2017 como passista e em 2019 como destaque de chão em uma das alas”, declarou.
Para Crystine o desfile será de grande responsabilidade, já que a agremiação deve levar no tradicional desfile a homenagem ao grande músico da MPB, Jair Rodrigues.
“A expectativa é muito grande, com direito aquele velho friozinho na barriga, de encarar mais uma vez a avenida do Anhembi, com esta escola que acolheu esta acreana aqui de braços abertos”, afirmou.
A escola de samba da Vila Madalena será a sétima a se apresentar durante o Carnaval paulista, no dia 19 de fevereiro, pelo grupo de Acesso 1.