Menu

Cruzeiro do Sul registra segundo acidente de trânsito com vítima fatal deste ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Morreu na Unidade de Terapia Intensiva- UTI do no hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, na madrugada deste sábado, 28,Leonardo Monteiro da Costa, 30 anos, morador do município de Mâncio Lima. Ele sofreu um acidente, na moto que guiava, na Rodovia AC-405 que liga Cruzeiro do Sul a Mâncio Lima, na noite de sexta-feira e ficou em estado grave.


De acordo com testemunhas, ele tentou ultrapassar uma caminhonete e colidiu contra o carro que vinha em direção oposta.

Publicidade

Segundo o comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, capitão Silva Lima, o motorista do veículo contou que Leonardo fazia manobras na estrada e que tentou desviar dele mas não conseguiu.


” O condutor da moto segundo o motorista, fazia zigue-zague na pista e ele não conseguiu desviar” , citou o oficial.


Este é o segundo acidente com vítima fatal em Cruzeiro do Sul este ano. O primeiro aconteceu no dia 9 de janeiro, quando Antônio José Lima Silva, 26 anos, bateu na frente de uma caminhonete no cruzamento das ruas Rego Barros e Paraíba, no bairro Escola Técnica. Ele chegou a ser socorrido em estado grave por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, mas morreu horas depois no Hospital do Juruá.


O motorista da caminhonete permaneceu no local da batida, prestou assistência e fez o teste do bafômetro, que deu negativo.


10 morreram no trânsito em 2022


Em janeiro do ano passado 27 acidentes foram registrados em Cruzeiro do Sul, com 27 vítimas, sendo que 3 morreram. Durante todo o ano passado, 10 pessoas perderam a vida em acidentes no município. No ano anterior, 2021, haviam sido 6 mortos no trânsito de Cruzeiro do Sul.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido