Menu

Pesquisar
Close this search box.

Abertas vagas para estágio para estudantes de cursos superiores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre lançou no Diário Oficial desta sexta-feira, 27, processo seletivo por meio de coeficiente de notas para formação de cadastro de reserva para estágio supervisionado.


São vagas destinadas a estudantes dos cursos de Administração, Recursos Humanos, Sistema da Informação, Saúde Coletiva, Analista de Sistema, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Farmácia, Nutrição, Enfermagem e Engenharia Civil.

Anúncios


Os estágios são de 4 horas diárias, onde o estagiário vai receber R$ 574 mensais, e o estágio de 6 horas que paga R$ 784 reais por mês.


As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.ciee.org.br, no período de 10 até o dia 24 de fevereiro, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.


A quantidade de vagas não foi ainda definida, mas, conforme lei, 10% são destinadas a portadores de deficiência e outras 30% destinadas aos candidatos que se declaram negros ou pardos.


A lista de classificação provisória, que será definida de acordo com as notas dos alunos em seus respectivos cursos, vai ser divulgada no dia 28 de fevereiro e após o período para apresentação de recursos, o resultado final será divulgado no dia 9 de março .


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido