A Polícia Civil, através de investigadores da Delegacia Interestadual da Polícia Civil (Polinter), conseguiram recuperar dois telefones celulares que haviam sido furtados de funcionários de uma empresa, quando estes faziam entregas de mercadorias no bairro José Hassen, em Epitaciolândia, na fronteira com a Bolívia, a 232 quilômetros da capital. Os smartphones de última geração são de propriedade da Empresa Americanas.
O fato ocorreu no dia 27 de agosto do ano passado. Após diligências iniciais de rastreamento dos objetos furtados, investigadores da Delegacia Geral de Polícia de Epitaciolândia e da Polinter, concluíram os atos necessários para a localização dos aparelhos em Rio Branco. Os dois receptadores foram interrogados e devidamente indiciados.
De acordo com o delegado Roberth Alencar, da Polinter, a unidade vem executando nos últimos meses as diligências complementares de investigações de outros estados da federação e municípios do Acre, o que tem proporcionado a resolução de infrações penais diversas com grande êxito.
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), avisou a aliados que vai cumprir…