Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deracre realiza manutenção e recuperação de pontos críticos da Via Chico Mendes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com um cronograma de manutenção, o Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) realiza nesta quarta-feira, 25, a recuperação dos pontos críticos da Via Chico Mendes, na AC-40, em Rio Branco.


De acordo com Petronio Antunes, presidente do Deracre, mesmo nesse período de chuvas, a repartição segue com o monitoramento das condições de trafegabilidade das rodovias estaduais, promovendo ações emergenciais.

Anúncios


“É uma ação que vai garantir a conservação da estrada. Temos trabalhado mesmo com as chuvas intensas na capital e esse trabalho é um compromisso e uma prioridade da gestão”, declarou.


Os serviços de reestruturação da camada asfáltica segue por toda a via. O diretor de Operações, Ronan Fonseca, destacou que a atividade possibilita mais segurança aos condutores dessa estrada, que interliga as cidades de Rio Branco e Senador Guiomard.


“Temos buscado melhorar as condições do pavimento da estrada, além de outras que constam no cronograma de ações da autarquia, para execução nesse período de inverno”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido