Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminosos ateiam fogo em residência na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Criminosos não identificados invadiram e incendiaram uma residência na noite desta terça-feira, 24, na rua Santa Rita, no bairro Bahia Nova, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, a casa estava abandonada há 4 meses com todos os móveis e utensílios domésticos, após o proprietário ter sido expulso de sua residência por faccionados de uma organização criminosa que domina a região. O motivo da expulsão da família por parte da facção foi que o filho do proprietário poderia ser membro de uma facção rival.

Anúncios


A casa já havia sido violada por criminosos, que chegaram a furtar alguns pertences como freezer, televisão e outros objetos. Na noite desta terça-feira, os bandidos voltaram novamente a residência abandonada e atearam fogo em um cômodo que se alastrou rapidamente em toda casa.


Moradores da região perceberam o fogo e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar do 3° Batalhão, que combateram as chamas para que não se alastrasse para as casas de vizinhos.


Após apagar o fogo, a área foi periciada pelo Perito Criminal. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido