Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sargento da PM passa por cirurgias e está internado na UTI

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na última segunda-feira, 23, o policial Militar, Everton Sabóia de Araújo, de 33 anos, tentou contra sua própria vida, após efetuar um tiro na cabeça, na rua Independência, no bairro Baixa da Colina, no Residencial Buriti, em Rio Branco.


Segundo informações do diretor do Pronto-Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), Lourenço de Azevedo, o paciente passou por duas operações e se encontra em quadro gravíssimo, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Anúncios


“Passei a manhã lá. A equipe de segurança do Estado estava toda lá preocupado com ele, que foi operado por dois neurocirurgiões e agora está na UTI, em quadro gravíssimo”, afirmou.


Nas redes sociais, amigos e familiares do sargento estão fazendo uma campanha de doação de sangue para ajudar nas cirurgias. Qualquer tipo sanguíneo será aceito, é preciso apenas informar o nome do paciente.


O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre) fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, 2.787, com atendimento das 7 às 18h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido