Na tarde desta terça-feira, 24, representantes do governo do Estado e da Prefeitura de Rio Branco se reuniram no Gabinete Civil, para definir questões essenciais para a realização do carnaval deste ano.
Uma das considerações feitas, foi a alterações do local em que seria a festa, que antes deveria acontecer na Gameleira e agora será organizada na Arena da Floresta, entre os dias 16 a 21 de fevereiro.
Segundo o coordenador da Defesa Civil, coronel Cláudio Falcão, a mudança precisou acontecer por questões de segurança, já que existe a alta possibilidade da cheia do rio Acre. “Isso inviabilizaria a realização naquele local”, declarou.
A programação do evento segue como divulgada anteriormente, com a escolha da realeza no primeiro dia e shows de artistas locais, como Os Cobras Dancer, Sandra Melo e Banda, entre outros.
“Vamos manter o glamour do nosso carnaval, fazer a festa da família, começando mais cedo na Arena, que tem mais acessos, fluxos e locais para estacionar. Já é um local conhecido e que em outras edições foram feitos o carnaval lá”, destacou a coordenação do evento.
Na última segunda-feira, 23, o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu o…
O Governo do Acre realizou na sede da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp),…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publica um decreto presidencial nos próximos dias…
O deputado federal Eduardo Velloso (UB) encaminhou nesta quinta-feira, 26, um ofício ao ministro das…
As pessoas que ainda não enviaram propostas, votaram em metas sugeridas ou contribuíram com o…
O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) anunciou nesta quinta-feira (26), o pagamento da terceira parcela, no…