Menu

Governo altera local e Carnaval 2023 será na Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde desta terça-feira, 24, representantes do governo do Estado e da Prefeitura de Rio Branco se reuniram no Gabinete Civil, para definir questões essenciais para a realização do carnaval deste ano.


Uma das considerações feitas, foi a alterações do local em que seria a festa, que antes deveria acontecer na Gameleira e agora será organizada na Arena da Floresta, entre os dias 16 a 21 de fevereiro.

Publicidade

Segundo o coordenador da Defesa Civil, coronel Cláudio Falcão, a mudança precisou acontecer por questões de segurança, já que existe a alta possibilidade da cheia do rio Acre. “Isso inviabilizaria a realização naquele local”, declarou.


A programação do evento segue como divulgada anteriormente, com a escolha da realeza no primeiro dia e shows de artistas locais, como Os Cobras Dancer, Sandra Melo e Banda, entre outros.


“Vamos manter o glamour do nosso carnaval, fazer a festa da família, começando mais cedo na Arena, que tem mais acessos, fluxos e locais para estacionar. Já é um local conhecido e que em outras edições foram feitos o carnaval lá”, destacou a coordenação do evento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido