Menu

Gladson participará de encontro com Lula nesta semana para discutir desenvolvimento regional

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli viaja na madrugada desta quarta-feira, 25, a Brasília, para reunião e jantar com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na próxima sexta-feira, 27, com o retorno das relações federativas da União com os estados e os municípios na pauta.

A informação é da Agência de Notícias do Acre, segundo quem o governo federal tem a proposta de manter reuniões regulares com governadores e com o Fórum de Governadores e de Prefeitos para ampliar o diálogo em prol do desenvolvimento regional.

Anúncio

De acordo com a agência estatal, para Cameli, que antes se reúne com vários ministros e na quinta-feira, 26, participa da reunião do Fórum de Governadores, o diálogo com o governo federal é de extrema importância para os estados.

“Estou indo a Brasília cumprir agendas oficiais importantes para o Acre. As primeiras ocorrerão nos ministérios e com nossos parlamentares. Também teremos a reunião do Fórum de Governadores e o jantar com o presidente. Esse diálogo com o governo federal é fundamental para o fortalecimento da democracia. O Acre tem todo o interesse nesse diálogo. Sou governador de todos os acreanos e trabalho por todos e para todos”, disse Cameli.

Gladson retornará ao estado após a reunião com o presidente da República e no Acre manterá várias agendas de trabalho com secretários sobre os primeiros cem dias da gestão.

No dia primeiro de fevereiro, o governador participará da solenidade de posse dos novos deputados estaduais na Assembleia Legislativa, onde fará a leitura da mensagem governamental.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.