Menu

Australiano que se encantou pelo Acre vai fazer tatuagem em homenagem ao Estado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O australiano Simon Gurney, que chegou ao Acre na última quarta-feira, 18, tem declarado constantemente em suas redes sociais o seu amor pelo Estado.


De acordo com ele, está encantado com a cultura, a receptividade das pessoas, a culinária e adorou a “baixaria”. O professor, que pretende passar mais duas semanas conhecendo as cidades acreanas, disse que irá fazer uma tatuagem em homenagem a tudo que tem vivido aqui.

Publicidade

Com mais de 170 mil seguidores apenas no Instagram, Gurney pediu sugestões com a arte que pretende deixar gravada no seu corpo.


“Eu vou fazer uma tatuagem para comemorar a minha estadia no Acre, como eu fiz em Porto Velho, porque estou amando tudo. Estou aqui só três dias e tenho certeza que vou amar mais ainda. Mandem suas sugestões, quero ter uma lembrança legal do Acre”, afirmou.


No Brasil há três meses, o desejo de Simon em conhecer o país cresceu após dividir moradia com alguns brasileiros, vendo toda aquela felicidade, foi quando decidiu estudar português e agora fala o idioma quase que fluentemente.


Segundo ele, sua paixão pelo Acre é maior ainda por ver que a questão de preservação ambiental é bastante presente, já que na Austrália não existe muitas florestas.


Ele já passou pelo Horto Florestal, Parque Capitão Ciríaco, Parque Ambiental Chico Mendes e conheceu alguns bares rio-branquense, como a Casa do Rio, onde provou a moqueca acreana e no pagode da AABB.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido