Menu

Homem é agredido com barra de ferro e vai parar no Pronto-Socorro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Roberto Fernandes Coelho, de 53 anos, foi ferido com golpes de barra de ferro na cabeça na tarde desta sexta-feira, 20, na Jarbas Passarinho, na região do bairro Placas, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Roberto estava caminhando na rua, quando foi abordado por um desafeto e começaram uma discussão. O agressor tomou posse de uma barra de ferro de guarda sol e desferiu desferiu vários golpes que atingiu a cabeça da vítima que caiu desmaiado. Após a ação o criminoso fugiu do local.

Publicidade

Populares que passavam no local ao verem o homem sangrando acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Roberto ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A vítima chegou a informar aos socorristas do SAMU, que o agressor já havia incendiado a casa de uma familiar e que tem rixa dele.


Policiais Militares estiveram no local e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido